Sou Luiz Fernando, hoje com 23 anos, pretenso professor, advogado, dono de bar e guitarrista, amante de bons cinema, músicas e livros.
Este é meu segundo blog, o primeiro eu fiz por terapia, o problema logo acabou e ele foi extinto, já não tinha lógica deixá-lo vivo. Minha intenção com este segundo é escrever o que eu quiser e na hora em que eu quiser, até porque o blog é meu. Como filmes são o tema que eu mais gosto é natural que, provavelmente, seja o que mais será objeto de posts. Inclusive o nome é inspirado em um dos meus filmes favoritos, Através de um espelho, do Bergman.
Não espero que muitas pessoas acompanhem o meu blog, até porque acho que eu mesmo não seria um leitor do meu blog. Mas é hora de parar de enrolar e fazer o primeiro post decente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário